.
Onde me perco nas fantasias que me assolam a mente....

.

24 de março de 2009

Praia - Parte IV
.
(ele)

Os nossos corpos reivindicavam por uns momentos únicos de entrega e prazer. O estado de excitação de ambos era absoluto! Iniciei a minha “viagem” pela tatuagem cujo sabor e textura não conseguia esquecer e reforcei o meu anterior beijo. Continuei a beijá-la até que as nossas línguas se encontrarem.
Os nossos corpos emanavam o calor que nos mantinha aquecidos num fim de tarde que ia arrefecendo. Com as mãos ia explorando todo o seu corpo e a língua seguia as suas peugadas desfrutando do paladar de todas as porções do seu delicioso corpo. Beijei-lhe os peitos que se erigiam como um castelo imponente.
O seu ventre palpitou à passagem dos meus ininterruptos beijos. Continuei a acariciá-la com a língua… agora nas sua pernas...Tendo chegado ao final do seu corpo, iniciei a “viagem” de retorno.
Encontrei o seu sexo… desejando-me ele tanto a mim quanto eu a ele. Acariciei-o e penetrei-o com a língua tendo tomado o seu sabor mais íntimo. Ela remexia-se com prazer acrescido… Senti-a num estado de excitação absoluto. Voltei a acariciar os seu seios com multiplicado prazer. Os nossos sexos tocavam-se…
Beijávamo-nos de um modo veemente, as nossas línguas acariciavam-se mútua e energicamente, os nossos corpos palpitavam...(ela)
.
Nada nos fazia parar naquele momento. A explosão de vontade deu-se de tal forma que era impossível resistir a qualquer tentativa de recuo. E eu não queria esse recuo. Eu queria-o!Docemente ele voltou a beijar-me a tatuagem, e as minhas mãos tremiam só de lhe tocar no peito. Quando mais uma vez as nossas línguas se tocaram, pequenos sussurros se ouviram, e não eram mais que apelos ao encontro carnal. "Beija-me o peito" pedi, e quando senti os lábios dele...pareciam setas dirigidas à boca dele. Agarrei-o com mais força, meu Deus, como ele me estava a deixar...Ele de forma muito suave continuava a beijar-me o corpo. A sua língua deixou um rasto fresco no meu ventre que se contraía a cada passagem. Sentia-me a arder por dentro, e dei por mim a segurar a cabeça dele para ele não parar...Quase que explodi quando ele me tocou no sexo!! Acariciou-o de forma tal que eu apenas pedi "entra"...e ele assim o fez, com a língua, onde ficou a conhecer o meu sabor. Já não conseguia estar quieta, e ele sorria..., pois estava a gostar de ver o prazer que me estava a dar. Desejei-o naquela altura, mas consegui controlar-me mais um pouco, pois a viagem dele ainda não tinha terminado...Quando volta a beijar-me os seios sinto o seu sexo a tocar no meu.
Mais uma vez, a loucura apoderou-se de mim, beijámo-nos de tal forma...até que eu lhe disse..."deita-te". Ele assim o fez, com um sorriso estampado no rosto, mas que desapareceu logo quando eu lhe começo a beijar o pescoço. Senti o corpo dele a arrepiar-se...e isso agradou-me imenso. As mãos dele seguravam as minhas ancas, mas eu tirei-as e prendias-as com as minhas. Inicio então a minha viagem...
Sentia a temperatura do corpo dele, e só isso já me excitava bastante. Beijo-lhe os mamilos. Ele sorriu e agarra-me a cabeça. Com a língua faço pequenos contornos à volta os mamilos e depois soprava...o que lhe dava uma sensação de prazer sensacional....

Continuo a descer...beijo-lhe o umbigo e nessa altura, largo-lhe uma mão que vai ao encontro do sexo dele. "Louca" diz-me ele, o que me agradou. "Sim, sou". Encontro um sexo totalmente excitado reclamando por algo...ao que eu digo "Sim, vais ver como sou louca". Beijo o sexo dele de forma muito meiga, e sinto logo o seu sabor. Agradou-me. Com a língua vou deixando o meu rasto ao mesmo tempo que olho para ele. Adorei olhar para ele. Estava com os olhos fechados, totalmente focado em absorver todas as sensações que eu lhe estava a proporcionar. Beijo então de forma mais acelarada, e fiquei totalmente excitada só de o ouvir. "Louca...sua louca", dizia com voz rouca, apertava-me o peito, mexia-me na cabeça. Não parei, não queria parar. Queria deixá-lo louco. Queria ouvir os gemidos dele, queria tê-lo em mim. Perguntava-lhe "Gostas? Gostas assim?" e num impulso...ele levanta-se e diz-me "quero-te"...e então aí...

1 comentário:

martinha disse...

Boa miúda assim é que é dominando...
Gostei da tua entrega total, a dele também, mas a tua... está divinal, nós mulheres temos realmente um poder de controlo que os deixamos loucos e depois veêm com essas -"louca"!!!
Somos loucas mas deixamo-los loucos, tão loucos... que olha ele até vai ficar baralhado das ideias...
...
E agora fico aqui á espera do
...e então aí...

ok eu espero,
fica bem
martinha