.
Onde me perco nas fantasias que me assolam a mente....

.

22 de janeiro de 2009

.
Apeteces-me...
Meu Deus, como me apeteces!
Sinto-me totalmente dominada por uma vontade louca
Que me consome cada poro da minha pele!
Cada olhar que faço, cada movimento que dou
É feito na ansiedade de te encontrar
Unicamente para te ter!
.
Apeteces-me!
Como me apeteces!!!
Devaneio louco, talvez...mas que não controlo!
O meu corpo reclama loucuras, desejos
E dou por mim simplesmente a tocar-me
Só pelo simples facto de te pensar...
.
Apeteces-me tanto!
Murmuro o teu nome ao toque no meu peito
Cerro os lábios ao estremecer do meu ventre
Suo com o calor emitido pelo meu sexo
E perante a tua ausência...satisfaço-me...
.
Apeteces-me...
Apeteces-me tanto...

1 comentário:

ZeManel disse...

Apeteces-me tanto…
Tanto te almejo,
Que na ansiedade de te defrontar,
Encaro-te no contorno do meu anseio,
Do desejo que por irrefragável ser,
O materializo ainda que,
Somente em mente te possua…!