.
Onde me perco nas fantasias que me assolam a mente....

.

18 de janeiro de 2009

.
Não me importo que me aches louca
A minha vontade de ti sobrepõem-se ao que quer que seja
E se ser louca é querer-te...
Louca serei!
.
Mais louca serei no dia em que te sentir em mim
No dia em que os nossos corpos resultem num só
No dia em que as nossas vozes roucas e loucas se cruzarem
Implorando mais e mais...
.
Não me importo que me aches louca
Pois louco é o desejo que tenho
De sentir os teus lábios nos meus
As tuas mãos gravarem no meu corpo as tuas vontades
Tornearem os meus seios que sedentos de ti
Sussurram que esperam a carícia da tua língua
.
Não! Não me importo que me aches louca
De querer sorver tudo de ti
De te dizer entre murmúrios "quero-te mais"
Deixar-te sem fôlego, deixar-te louco
De me perder em ti até à exaustão!
.
Serei louca por te desejar assim?
Então louca sou!

1 comentário:

ZeManel disse...

...
Então louco sou (eu também)!
Beijos loucos