.
Onde me perco nas fantasias que me assolam a mente....

.

9 de julho de 2009


Preciso-te...
Não me perguntes como, mas é o que sinto.
Preciso do teu olhar...do teu sorriso, como também preciso sentir a tua mão na minha face...
Preciso ouvir a tua voz...o teu abraço, como também preciso sentir o teu calor em mim...
Preciso acima de tudo saber que és...que estás...e por vezes basta-me pensar-te para este meu precisar acalmar...
Preciso que me ouças...que me entendas, como também preciso que me envolvas...que me tenhas...
Preciso estar aninhada a ti, apenas a ouvir o silêncio do momento acompanhado unicamente pelo som da nossa respiração...
...
Preciso-te tanto...

1 comentário:

Verónica disse...

- Texto lindo . E sinto-me feliz por ser a primeira a dar a opinião ... :D
PARABÉNS continue assim .