.
Onde me perco nas fantasias que me assolam a mente....

.

12 de fevereiro de 2009

.
Ah minha tentação....
.
.
Hoje quero que me raptes!!!
Faz-me prisioneira, e apaga os rastos...por favor!
Tortura-me de ti
Amarra-me de abraços
Ameaça-me com beijos...
.
Hoje, rapta-me...
Leva-me para qualquer sítio
Onde só a nossa presença seja ouvida...
Massacra-me de prazer
Não ofereço resistência...o meu corpo pertence-te...
...
Ordena-me que te explore
Obriga-me...eu faço-o!
Tornearei o teu corpo no meu
De forma a que não saias de mim...
.
Mas por favor...rapta-me!

3 comentários:

ZeManel disse...

Rapto-te,
Aprisiono-te mas deixo um leve rasto,
(faço-o para que saibamos o caminho para vezes futuras)
Amarro-te num enlace de ardor, luxúria e entrega,
Rapto-te,
E conduzo-te para sítio algum,
Lugar este em que só eu ouvirei os teus gemidos e tu o meu suspiro,
Auferirei da tua ausência de resistência,
Usufruirei da plenitude do teu corpo,
Invadirei o teu interior,
No qual permanecerei até atingires o pico do teu arrebatamento,
Após o que permanecerei imóvel,
Olhando-te, sentindo-te, acariciando-te...
Rapto-te já!!! ;)))

martinha disse...

Uauuuu

ZeManel o teu comentário arrepiou-me ...

Beijo pa ti
fica bem
martinha

martinha disse...

:)))))))))

Sem dúvida um rapto delicioso
Hummmm só de pensarr...

Fica bem
martinha