.
Onde me perco nas fantasias que me assolam a mente....

.

11 de abril de 2008




Amor que se faz

A tua boca…
Começo pela tua boca!
SEMPRE pela tua boca!
Beijando-te,
Despindo-te,
Passeando-me na tua pele,
À medida que te vou desnudando,
Sentindo-te,
Cada vez mais,
E mais,
E MAIS,
Roçando o meu corpo no teu,
Sentindo o teu peito no meu,
O teu peito....... HHHHHHHHuuuuuummmmmmmmm............
A minha boca no teu peito...
As minhas mãos nas tuas pernas....
As tuas pernas........ AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH as tuas pernas…
A minha boca na tua boca,
A minha língua no teu pescoço...


A minha mão...
Em Ti...
Os meus dedos…
Dentro de Ti...
A tua Boca....
Huuuummmm..............
Os teus sons...
O teu arquear....
A minha boca...
Juntando-se à minha mão...
E a minha mão...
Não parando...
Sempre...
Sempre…
Sempre...
As tuas pernas...
A minha língua...
Nas tuas pernas...
No interior da tua coxa...
A minha língua...
Subindo por ti...
No teu peito...
No teu peito esquerdo...
Na tua boca...
No teu peito direito...
Na tua boca...
A mão que sai...
a mão que sobe por ti acima...
Todo o eu...
Por ti acima...
Todo o eu...
Em cima de Ti...
EU,
DENTRO DE TI!!!!!

O teu suspiro....
A dança...
A tua boca...
Os teus olhos fechados...
O prazer...
Eu a S E N T I R - T E....
Tu a S E N T I R E S....
O peito,
A galopar...
Tu...
A galopares...
Palpita-me o peito....
Rebentam-me as veias...
Tu...
Soltando-te...
A tua boca entreaberta...
Os teus olhos cerrados,
A tua cabeça deitada para trás...
A dança...
O galopar...
Soltas-te...
Soltas a dança...
Aceleras o passo...
Contínuo...
TU...
EU...
Sobes...
Subo...
Sentamo-nos...


Inclinas-te para trás...
A tua pele...
O teu corpo...
As tuas pernas à minha volta...
Apertando-me...
Beijo-te o peito...
Beijo-te o pescoço...
Sussurro-te o respirar no ouvido...
Respondes-me com um grito abafado...
Abraço-te...
Aceleras o ritmo...
Desenfreado...
"Descontrolado"...
Seguro-te...
Agarro-te...
Continuas...
O gemido...
Solta-se...
O gemido que já é grito...
O corpo que já é só ele...
Olho-te...
Desejo-te...
Tenho-te!
Ali!
És MINHA!
AMO-TE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E já não consigo mais...
Não me contenho...
Abraço-te com toda a força...
Inundo-te.
Inundas-me...
Sinto-te..
S I N T O - T E a sentires-me...
AMO-TE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não posso mais...
O peito já disparou...
O corpo já disparou...
As tuas mãos...
As tuas unhas cravadas em mim....
AMO-TEEEEEEEE!!!!!!!!!!!
AMO-TE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amo-te!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
amo-te!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
a m o - t e ....................

Caímos...
Exaustos...
Extasiados...
Olhos nos olhos...
Sorriso no sorriso...
Tenho-te!
Tens-me!
Somos!

(beijo)





Este texto foi escrito pelo meu amigo Brain.

É com muito gosto que o coloco neste espaço!

Para ti, obrigada e um beijo!
.

4 comentários:

Desejo disse...

Brain, meu amigo...

É, é assim que se faz amor!
Entrega total
Emoções ao rubro
Sem tabus

Não existe uma fómula para se fazer amor...
Basta o querer, a vontade, o desejo...
Aqui demonstras bem isso...

Beijo Louco!

Brain disse...

Dear "Feeling Desire",

Porque,
Há sentimentos que não são explicitados apenas em palavras,
Porque os gestos também o fazem,
Porque os sentidos também o fazem,
Surgiu este texto.

E porque há gestos que explicitam sentimentos,
Eu te ofereci este texto.

E porque há gestos que explicitam sentimentos,
Tu publicaste-o!

Mas contudo,
Existem palavras que são praticamente insubstituíveis,
E as minhas:
"Muito Obrigado!"
São um exemplo disso!

BEIJO!
(E este sim! É para Ti!)

Azul disse...

BEMMMMMMMMM.....!!!!!!!

Alguém tem... um ar condicionado portátil?? Uma ventoinha... um leque também serve... mas têm de abanar com muita força.... (risos)

UFFFFAAAAAA!!!!!! Que Calor!!!! :)

Agora... a sério!!
Este texto Dear Brain!!!! É foi a melhor descrição de sentidos e sentires que eu já li... do Amor que se faz. Alma nua... corpo despido.


Beijo aos Dois.
Azul

Unknown disse...

bem.... uma pessoa fica mesmo sem ar... e abrir a boca... é quase em sinal que as palavras se transformem numa realidade... bem aqui.. aqui bem pertinho... pertinho de nós... e nós aqui...

o que dizer?
apenas que uma pessoa fica ao rubro
[até trepa paredes]

um enorme beijo para ti, autora deste lugar mágico da paixão e dos sonhos
um enorme abraço BRAIN... és fantabulástico no uso das palavras, transcriçao de sentimentos