.
Onde me perco nas fantasias que me assolam a mente....

.

5 de setembro de 2007

Contigo...sem estares!


Mal penso em ti, o meu corpo dá sinal...
A minha respiração acelera....
Sinto suores de imaginar o teu toque no meu peito, quando o beijas, quando o sugas...
Toco-me!
O meu sexo responde....
Faço carícias...penetro-me!
Suspiro...
Não consigo parar, nem quero!
Num vai e vem a loucura toma conta de mim...
Perco a noção do momento, porque para mim, és tu quem entra em mim...
A garganta seca...
A minha língua brinca nos meus lábios...
Mordo-me!
Entro em mim com mais força, é isso que quero!!!
Solto gemidos...
Sensação de prazer...
Eras tu?

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Louca.

Todas as palavras aqui escritas transbordam erotismo e sensualidade.
Vou ser ousado e perdoa-me, mas quem me dera a mim ser o homem que te inspira para estes posts, li todos e acho algo fantástico.
Se ele não te quiser, eu QUERO!

Bjs
Carlos