.
Onde me perco nas fantasias que me assolam a mente....

.

26 de julho de 2007

Gosto!

Gosto!
Gosto do teu sabor!
Gosto quando me pedes...sabes que não o nego!
Gosto de brincar com a língua em ti...e ouvir o teu gemido...
Gosto de sentir a tua respiração ofegante...e quando agarras o meu cabelo...
Gosto de o sentir....crescer!
Gosto quando te arrepias...
Gosto do teu bambolear....excita-me!
Gosto quando dizes o meu nome e as palavras te tremem...
Gosto de sentir o teu orgasmo....
Gosto do teu sabor!
Gosto!

2 comentários:

Sensi disse...

Vim espreitar estes pensamentos!

Loucura é bom! Quando consciente, melhor!!!

Parabéns pelo teu blog!

Está fantástico...

PS: Agora já sei onde pára a foto que se tinha sumido... :)))

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Não sabes guardar um segredo!
Tá mal...
Preferia ser apenas eu a saber essas coisas, agora todos sabem.
Tá mal...

Vou embora amuado.
No kiss
Até quando calhar, quando tiveres juizo!