.
Onde me perco nas fantasias que me assolam a mente....

.

4 de junho de 2007

Já não aguento!



Sabes que existe em mim este desejo de um dia tudo ser linho sobre a nossa pele. E os silêncios não serem suficientes para o nosso respirar. E o tempo nunca chegar...

Sabes que existe em mim este calor imenso que me cobre as noites por entre os suores de te sentir. Nas entranhas de apenas uma manhã te sentir entrar por mim adentro.

E dizer: "Vem... Abraça-me ao mesmo tempo que acordas e sente como a minha boca te suga. Sou tua."

Sabes que existe em mim esta voz que te chama. Na chama que me inunda os poros e me deixa molhada de tanto te imaginar.

A dizer: "Vou... que me rebento só de te pensar!!! Não quero esperar mais..."

Aguento?

2 comentários:

Fallen Angel disse...

Não. Rebenta. Explode.

( Arde.. )

Anónimo disse...

Olá!

Acho que o vosso encontro vai ser lindo demais! Acho não, tenho a certeza!